Engenharia de Produção

Vem Aí 5ª SEMEPRO!!!

Ensino 19 de novembro de 2018. Visualizações: 1261. Última modificação: 19/11/2018 16:02:14

A Semana de Engenharia de Produção – SEMEPRO é o maior evento local de temas correlatos à Engenharia de Produção.

O evento ocorre desde 2011 e tem o objetivo de aproximar a sociedade ao curso de Engenharia de Produção, bem como mostrar a importância e promover a interação universidade-empresa.

É organizado por discentes do curso de Engenharia de Produção da UFERSA, representados por seu Centro Acadêmico (CAEP), juntamente com o corpo docente.

Esse ano, será realizado no período de 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019 e terá como tema “Engenharia de Produção e o mercado de trabalho: Você está preparad@ para o futuro?”.

Na sua quinta edição, são esperados discentes de graduação e pós-graduação de engenharia e áreas correlatas, professores, além de profissionais atuantes na Engenharia de Produção e áreas afins.

Espera-se ainda a presença de empresários norte-riograndenses interessados na contribuição do engenheiro de produção ao mercado em que atuam, bem como trazendo as experiências do seu ramo de negócios, contribuindo para a formação dos alunos e demais interessados.

Estima-se um público de 200 pessoas para cada palestra e de 25 pessoas para cada minicurso, oficina e visita técnica.

Equipe V SEMEPRO.

Maiores informações: