Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Engenharia de Produção

CENTRO ACADÊMICO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – CAEP

O Centro Acadêmico de Engenharia de Produção – CAEP, é uma entidade sem fins lucrativos e de caráter organizacional, sendo a organização máxima de representação dos estudantes do curso de Bacharelado em Engenharia de Produção da Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

Tendo como missão atender os anseios dos alunos, de forma a representá-los perante a Universidade, por meio de integração e atividades que auxiliem na melhoria da formação acadêmica e do curso. Dessa forma sendo reconhecido como fonte de valor agregado, conquistando a credibilidade e confiança dos alunos e professores por excelência de atuação. Priorizando como valores o comprometimento, pró-atividade, ética, companheirismo, solidariedade e respeito.

Visando uma gestão participativa e integrativa dos alunos, o CAEP tem como uma de suas propostas a integração entre o CA e a Project Jr, empresa junior do curso em questão, além de trabalharem na organização de palestras e minicursos durante todo o semestre, de maneira que envolva toda a classe discente do curso. O Centro Acadêmico também tem trabalhado em prol de integrar toda a classe discente e, junto à coordenação proporcionar melhorias para o curso.

22 de setembro de 2014. Visualizações: 3116. Última modificação: 08/02/2017 16:25:29