- O processo de matrícula e defesa de TCC encontra-se mapeado em https://engproducao.ufersa.edu.br/portfolio-de-processos-do-curso-de-engenharia-de-producao/portfolio-de-processos/
Orientações para matrícula em TCC 2024.1
– Entrega de pré-projeto até 25/07/2024, conforme calendário acadêmico, atualizado pós greve e aprovado pelo Consepe. Para que o(a) discente seja matriculado em TCC2, será necessário que o DOCENTE ORIENTADOR preencha o formulário de matrícula, https://forms.gle/1bZKxWBDyxxu3rPA7, através de seu e-mail institucional, no qual declara o compromisso de orientação;
– No formulário, o docente deverá anexar o projeto do TCC do discente.
– As solicitações serão analisadas pelo colegiado de curso, em reunião prevista para ocorrer entre 26 e 30/07/2024, conforme calendário acadêmico.
Dúvidas, enviar e-mail para engproducao@ufersa.edu.br
Formulário para divulgação das bancas de TCC no semestre 2024.1: em atualização.
*Lembramos que o cadastro de banca de TCC deve ser efetuado pelo próprio docente orientador, via SIGAA, através do seguinte caminho: Menu Ensino >> Orientação Acadêmica – Graduação >> Trabalho de Conclusão de Curso >> Solicitar Cadastro de Banca.
Calendário de apresentações, conforme cadastro das bancas de TCC no semestre 2023.2: A ser divulgado.
Modelo de ata de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso: Modelo de Ata de Defesa
Lembrete!!!!! ENVIO DE DOCUMENTOS PARA INCLUSÃO EM LISTA DE COLAÇÃO DE GRAU:
- O discente precisa enviar a versão corrigida do seu TCC, termo de quitação (nada consta) da biblioteca, carta de anuência do orientador e termo de autorização de publicação para a biblioteca em período definido pelo calendário acadêmico.
- Para os artigos pedimos que, quando possível, seja anexada a ata de defesa como última página do TCC. Para as monografias a folha de aprovação deve estar assinada.
- Ver prazos definidos pela DRA e Biblioteca e orientações disponíveis em https://bibliotecas.ufersa.edu.br/servicos/orientacaoconcluintes/
- Links úteis:
_________________________________________________________________________________________________________________
Para consulta: Orientações dadas nos semestres anteriores.